FORMAÇÃO DE GESTÃO FORTALECE AÇÕES DE RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS EM PORTO ALEGRE DO PIAUÍ

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nos dias 6 e 7 de outubro, a Formação de Gestão da Recomposição das Aprendizagens, conduzida pela replicadora Joeldina Bonfim, com a participação de gestores, diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino.

Durante três oficinas formativas, foram abordados temas como organização do trabalho pedagógico, liderança, desenvolvimento profissional, trabalho colaborativo e fortalecimento das relações entre as equipes escolares.

A formação proporcionou momentos de estudo, reflexão e troca de experiências, contribuindo para o aprimoramento da gestão escolar e a construção de estratégias voltadas à recomposição das aprendizagens e à garantia de uma educação inclusiva e de qualidade.

Gostou de nosso Conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Threads

Mais Postagens

Acessar o conteúdo