A Prefeitura de Porto Alegre do Piauí, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, deu início à Semana do Meio Ambiente com atividades educativas e de conscientização.
No dia 2 de junho, alunos participaram de uma visita ao Lago Boa Esperança, com palestra sobre a importância das matas ciliares para o equilíbrio ambiental.
Já no dia 3 de junho, na Praça Luciano Neiva, estudantes da Escola Raimundo Ferreira assistiram a uma aula interativa sobre coleta de lixo, uso correto das lixeiras e preservação urbana.
A Semana do Meio Ambiente reforça o compromisso com a educação ambiental, a preservação da natureza e o bem-estar dos animais, mobilizando a comunidade em prol de um futuro mais limpo e sustentável.







