A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo e a Sala do Empreendedor, realizou ontem (11/03) um encontro especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O momento foi marcado por reflexão, valorização e troca de experiências, com a palestrante Rosário Barros, que abordou o tema “O Poder da Mulher que Acredita em Si”. A programação contou ainda, no início do evento, com música ao vivo ao violão, proporcionada por meio da parceria com a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo.
Durante o encontro também houve a entrega de mimos às participantes e, após a palestra, foi servido um lanche, fortalecendo o clima de acolhimento e confraternização.
A iniciativa reforça a valorização da mulher e o compromisso da gestão municipal em promover ações que reconheçam a importância das mulheres de Porto Alegre do Piauí. 🌹































