PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO PIAUÍ PROMOVEU CAPACITAÇÃO DE SUTURAS SIMPLES PARA OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE

Nesta segunda-feira (14/07), a Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais uma importante qualificação para os profissionais da área.
A capacitação foi ministrada pela enfermeira Shelma dos Santos Feitosa e habilitou nossos enfermeiros a realizarem suturas simples, elevando a qualidade dos atendimentos tanto na Atenção Primária quanto nas situações de urgência e emergência.

Essa iniciativa fortalece a assistência prestada à população, amplia a autonomia da equipe de enfermagem e valoriza sua formação técnica e científica.

Mais agilidade, mais cuidado, mais saúde para todos!

Gostou de nosso Conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Threads

Mais Postagens

Acessar o conteúdo