1° INTERCÂMBIO ENTRE MUNICÍPIOS PORTO ALEGRE DO PIAUÍ E ANTÔNIO ALMEIDA – ALEGRIA DE JOGAR CAPOEIRA!
- Detalhes
- Categoria: Notícias
- Publicado: Sábado, 08 Fevereiro 2025 17:31
- Escrito por Comunicação
- Acessos: 14
No último sábado, 8 de fevereiro, vivenciamos um momento único de tradição, cultura e movimento! Os capoeiristas dos grupos Raízes do Brasil (Porto Alegre do Piauí) e Arte Bahia (Antônio Almeida) se reuniram para um intercâmbio inesquecível, marcado por aprendizado, troca de experiências e muita energia positiva.
A quadra poliesportiva, próxima à Praça Luciano Neiva, foi palco de roda, troca de experiência de capoeira, fortalecendo laços entre os municípios e celebrando essa arte tão rica e cheia de história.
Um agradecimento especial às mães de Porto Alegre do Piauí e Antônio Almeida, que estiveram presentes, apoiando e incentivando seus filhos nessa jornada. O carinho e a dedicação de vocês fazem toda a diferença!
Agradecemos a todos que participaram e tornaram esse evento tão especial! Que esse seja apenas o primeiro de muitos encontros.