NOS DIAS 05 E 06 DE FEVEREIRO, A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CLEUDIJANE SOARES, E A CHEFE DOS PROGRAMAS DE SAÚDE, IRANETE FERREIRA, PARTICIPARAM DA OFICINA DE ACOLHIMENTO AOS SECRETÁRIOS DE SAÚDE DO PIAUÍ, REALIZADA PELO CONSELHO DOS SECRETÁRIOS MUNICI

Nos dias 05 e 06 de fevereiro, a Secretária Municipal de Saúde, Cleudijane Soares, e a Chefe dos Programas de Saúde, Iranete Ferreira, participaram da oficina de acolhimento aos secretários de Saúde do Piauí, realizada pelo Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS-PI).

No evento, estavam presentes representantes do Ministério da Saúde, do Conselho Nacional dos Secretários, da SESAPI, secretários e técnicos da área da saúde. Foram dois dias de muitas informações a respeito da organização dos serviços da Rede de Atenção à Saúde, regulação, planejamento das ações do SUS, financiamento da Atenção Básica, dentre outros temas.

Mais lidas